terça-feira, 22 de março de 2011

Se alguem está em Cristo, nova criatura é - II Coríntios 5:17

Quando  decido crer que a Palavra de Deus é a verdade para a minha vida, e recebo Jesus como meu Senhor e Salvador, os céus e o inferno levam isso mesmo a sério. Não é uma brincadeira...

Você pode pensar que nada mudou, mas o próprio Deus se esquece dos seus pecados (Romanos 6:14 ) e nem se lembra mais deles, por mais graves que sejam.
Dentro de você, bem lá dentro, nasce uma nova criatura e agora você passa a viver “em Cristo” Jesus. Esse é um grande milagre que eu não entendo e você vai entender: é Deus que faz isso, ele conecta você em Jesus e isso é para o resto de sua vida.
Agora você está “em Jesus Cristo”. Agora você se torna um filho de Deus e tudo se faz novo.
Gálatas 2:20 diz “ não mais eu vivo, mas Cristo vive em mim..” o que  é isso? Realmente não sei.....mas creio.Não é tudo que vamos entender, mas cremos, e isso é fé em Deus.

Fé no amor Dele, que nos amou primeiro, quando ainda éramos pecadores. Fé no amor de um Deus tão grande que deu sua vida por nós para que nele fossemos feitos filhos.

Meu irmão, minha irmã, onde você estiver: Creia agora mesmo e receba- numa atitude humilde em seu coração- esse Jesus que te amou tanto que deu a vida por você.

Faça esta oração: Senhor Jesus, eu te recebo agora mesmo como meu Senhor e Salvador. Eu creio que o senhor morreu para me salvar. Obrigada Jesus.

Entre em contacto conosco: queremos ajuda-lo a andar em Cristo

“Quem tem o filho tem a vida” I João 5:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário