terça-feira, 22 de março de 2011

Entrega - Salmos 37 : 4 - 5

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará

Muito irmãozinho querido ainda não aprendeu a descansar em Deus. Mas Deus nos chamou para descansar Nele ( Hebreus 4:3 )

O que é isso? Você vai perguntar.

E eu respondo: “ é não se preocupar, não se angustiar, não ficar ansioso com coisa alguma, antes deixar com Deus pois Ele é poderoso para resolver todo problema"

E não só isso: o lindo é que Ele quer resolver.....
Na verdade, por querer ajudar nós acabamos atrapalhando a Deus atravessando o que Ele está fazendo por nós.

De nada adiantará orar pedindo a Deus livramento, se não fizermos o que Ele mandou fazer com relação ás ansiedades, preocupações, cuidados.
Você pode e deve largar com Deus, lançar sobre Ele ( I Pedro 5:7 ) toda ansiedade, pois Deus cuida de nós.

Se  andar em comunhão sincera com Ele, dando a Deus a honra que Ele merece, a bíblia diz, no texto acima, ( Salmos 37:4 ) que ele concede os desejos do nosso coração.

João 15:7 “ Se vocês estiverem em mim ( andarem comigo, me amarem, me levarem a sério ) e as minhas palavras estiverem em vós ( se vocês tiverem o coração cheio da minha palavra ) pedireis o que quiserem e vos será feito."

Oh! Gloria! Temos um paizão muito bom. Ele tem uma boa, perfeita e agradável vontade para as nossas vidas.

Isso não é algo que você faz todos os dias: é uma decisão uma vez por todas.
Decida : minhas preocupações estão nas mãos de Deus
Confio que Ele fará, pois ando em obediência ás promessas feitas na sua Palavra, e Ele é fiel e justo para cumpri-las.
Claro que sempre haverá lugar para o arrependimento: você errou? Preocupou-se, ficou ansioso? FALE COM ELE

JESUS É “O GRANDE PERDOADOR”

 Na cruz do Calvário Ele carregou todos os seus pecados.Fale com Ele: eu lhe garanto que Ele ficará muito feliz em te ouvir.....fale com Ele.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário