quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Todas as ondas passaram sobre mim

 Salmo 42:7
Esteja de pé onde o amado Senhor o colocou, e ali faça o melhor que puder..Deus nos prova.Ele  põe a vida diante de nós,face a face como um antagonista.Espera-se que ao sair da arena de um sério conflito estejamos mais fortes.A árvore que cresce onde as tempestades lhe açoitam os ramos e curvam o tronco até quase dobrar-se, tem geralmente raízes mais seguras do que  a árvore que cresce no vale retirado, onde nunca há pressão e tensão de temporais.O mesmo se acontece em nossa vida.É nas dificuldades que cresce o caráter mais firme


Mão amada, mão ferida                                                 Se me fere a mão ferida
Que meu bem somente quis                                          O meu bem somente quer
Se me fere a mão ferida                                                 Eu te adoro.Mão ferida,
Dói-lhe a própria cicatriz!                                              Faze como te aprover!

Nenhum comentário:

Postar um comentário