quinta-feira, 15 de março de 2012

Ministério da reconciliação

. II Cor 5:17 Se alguém está em Cristo nova criatura é...





    Hoje quero falar com você, que sabe que é salvo, um filho de Deus.....

    



Leia com atenção:    “ Aquele que não conheceu o pecado, se fez pecado por nós, para que Nele fossemos feitos justiça de Deus’’ II Cor 5:21



Jesus nunca pecou pois Ele e Deus são um só, e Ele não pode , não quer e nunca vai pecar.



Jesus se fez pecado por nós: na cruz do Calvário. Ele foi humilhado, machucado, pagando assim, com seu sangue, o preço dos meus pecados e dos seus pecados



Para que nele- estamos em Cristo quando cremos na sua palavra, aceitamos o que Ele fez por nós.



Fossemos feitos justiça de Deus : quando creio e recebo Jesus como Senhor e Salvador, estou pronto , limpo dos meus pecados, pois Ele já pagou o preço eu Eu não poderia pagar.



Agora , vamos iniciar com o versículo que realmente quero:





 Cor 5:18

    “ Todas estas coisas vem de Deus, que nos trouxe de volta a si mesmo por meio daquilo que Ele fez .

        E nos deu o privilegio de insistir com todos para que se tornem aceitáveis  diante dele e se reconciliem com Ele”

                                                          Bíblia Viva

-A humanidade se separou de Deus por causa do pecado, pois Ele abomina o pecado.

- Mas , por causa da sua misericórdia e amor, nos deu outra oportunidade- nos deu Jesus.

- E agora, que você tem Jesus como Senhor e Salvador em sua vida, Ele mesmo nos deu um ministério :  O MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO esperando que você e eu mostremos ao mundo quem é Jesus Cristo e o que Ele veio fazer na terra..





     Quero convida-lo a contar o que aconteceu na sua vida.

Como Jesus é legal

Vamos evangelizar!



Ligue para mim    eunice@igrejamana .com

                         Fone: 0xx16- 21334200




Nenhum comentário:

Postar um comentário