sábado, 10 de dezembro de 2011

O poder libertador do louvor




 Você poderá receber toda e qualquer coisa que necessitar, da parte de Deus, se aprender a louvar constantemente a Deus e andar na luz da sua Palavra.
  
   Louve a Deus no meio do desespero, quando tudo a seu redor estiver escuro, e não conseguir perceber a sua  resposta.
 
    Mantenha-se firme e comece a louvar....o louvor fortalece a fé e honra a Deus.
  
    Justamente quando a escuridão é mais forte e as nuvens das tempestades e das adversidades entrarem rolando, é que vem a hora de empregar contra o inimigo uma das  maiores armas ofensivas- os altos louvores em sua boca.
 
    O pecado, a doença e a enfermidade são nossos adversários;são ferramentas do inimigo
 ( João 10:10; At 10:38; I João 3:8 )
    Quando o inimigo estiver assoprando seus ventos uivantes da dúvida e da incredulidade , tentando leva-lo a andar pela vista e não pela fé, chegou a hora de declarar:
   
   - “ Não me importo com aquilo que vejo! Não me importo com aquilo que sinto!
         Tenho comigo as promessas da Palavra de Deus! Meu Deus é mais que capaz
Pra satisfazer minhas necessidades. Ele me acompanhará até a saída vitoriosa!
     
   O louvor nos ajuda a colocarmo-nos acima das circunstâncias : daquelas dúvidas e temores levando-o a subir cada vez mais e andar de acordo com o que Deus PENSA

eunice@igrejamana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário