quinta-feira, 14 de julho de 2011

Recebendo a vida de Deus em você

“Mas a todos quantos o receberam ( Jesus Cristo ) deu-lhes o poder ( o direito ) de serem feitos filhos de Deus:aos que crêem no seu nome.”   João 1:12


“Aquele que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora” João 6:37b
Jesus morreu pelos meus pecados, e foi  ressuscitado dentre os mortos para minha justificação.

           Justificação quer dizer endireitar a minha situação diante de Deus.

Agora, pela fé, creio e recebo Jesus Cristo como meu suficiente Salvador e Senhor da minha vida.

Nesse momento, parece que nada aconteceu: mas o E.S. passa a fazer moradia dentro de você.
 Não apenas isso: se você, a cada dia gastar tempo com Ele e se tornar seu amigo íntimo, o guiará para que tenha sucesso na vida, o ensinará o caminho que deves seguir, o guardará de todo mal..

Ele não permitirá que o inimigo o engane dizendo que você não é filho de Deus, que Deus está bravo com você, e outras mentiras típicas do inimigo.
“O mesmo Espírito testifica com nosso espírito que somos filhos de Deus”
Rom 8:16

eunice@igrejamana.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário